Lar de idosos Residência geriatrica lar de 3º idade
No dia 24 de março de 2021, a APCER atribuiu à ANSE a Certificação da Qualidade, nos termos da norma NP EN ISO 9001:2015 (PT – 2021/CEP.5839), no âmbito dos serviços prestados na valência de ERPI (estrutura residencial para pessoas idosas), nos estabelecimentos da Maia e do Porto.
Esta Certificação da Qualidade é o culminar de um processo que iniciamos em janeiro de 2020 e no qual estiveram envolvidos os nossos Colaboradores, dos diferentes níveis hierárquicos, comprometidos com os Objetivos e a Política da Qualidade definidas pela Direção da ANSE.
Assim, gostaríamos de aqui agradecer o esforço de todos na prestação de serviços de qualidade à população idosa, quer na Maia, quer no Porto, no âmbito da nossa Missão enquanto IPSS.
Continuaremos a trabalhar com o objetivo de sermos uma IPSS de referência, no meio onde estamos inseridos, para todos aqueles que fazem parte do nosso quotidiano.
Nesta medida, acreditamos que este é o início de um processo de melhoria contínua dos serviços que prestamos à nossa população idosa.
Muito obrigado a todos pela confiança que diariamente depositam na ANSE.
Maia, 6 de abril de 2021
O Presidente da Direção
Sílvio Carvalho de Oliveira
Missão “Prestar um serviço de excelência à população sénior, privilegiando os cuidados de saúde, o bem-estar e o carinho num ambiente tranquilo e acolhedor”.
Visão “Ser reconhecida como uma Instituição de referência na área de intervenção e apoio à população sénior, visando o equilíbrio de uma gestão solidária e sustentável”.
Valores “Respeito, profissionalismo, transparência, dedicação, rigor e responsabilidade social”.
De acordo com os nossos valores que são o reflexo da nossa cultura, a missão e visão definida, a Direção do Abrigo de Nossa Senhora da Esperança (adiante designada por ANSE) estabeleceu a sua Política de Qualidade de acordo com a norma de referência NP EN ISO 9001:2015 e a legislação aplicável à organização e traduz-se nos seguintes princípios:
A Política da Qualidade é comunicada a todas as partes interessadas, e sempre que necessário, analisada para que se mantenha adequada ao cumprimento dos requisitos das partes interessadas e à melhoria do SGQ.
Estes objetivos são medidos através dos indicadores estabelecidos para a monitorização de cada processo.
Aprovado pela Direção em Reunião Ordinária realizada em 29/05/2020